Mais um Veículo da Prefeitura de Carandaí é apreendido

em Cidade/Destaques por

Durante a tarde desta quinta-feira (17), mais um veículo pertencente à Prefeitura Municipal de Carandaí foi apreendido pela Polícia Militar durante uma fiscalização de trânsito realizada no município.

Segundo as informações apuradas, o veículo apresentava um impedimento relacionado a uma multa registrada no ano de 2023. A pendência teria impedido a emissão do documento do veículo.

O responsável pelo setor informou que a multa já havia sido paga, mas que seria necessário apresentar um comprovante junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que a situação fosse regularizada. Esse procedimento, no entanto, não teria sido realizado, fazendo com que o impedimento permanecesse no sistema.

Diante da irregularidade, o veículo foi apreendido durante a fiscalização e os procedimentos necessários para a regularização deverão ser adotados pelo município.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*