Está no Instituto Médico Legal de Lafaiete o corpo da mais recente vítima fatal da violência em Conselheiro Lafaiete.
Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 18/12, elevando a estatística de um fim de ano sangrento na cidade.
Vítima de assassinato, o homem ainda não identificado, foi encontrado na estrada de São Gonçalo sentindo à localidade de Maracujá. A vítima apresentava várias perfurações à bala. Aparentemente ele levou mais de 10 tiros segundo populares.
Sem documentos, o corpo foi resgatado por uma funerária da cidade e encaminhado para o IML de Lafaiete.
Características
O homem encontrado morto é moreno, aparenta ter entre 25 e 28 anos de idade e aproximadamente 1 metro e setenta de altura.
Ele tem uma tatuagem no pescoço escrito Davi Lucas e do outro lado um palhaço.
Outros crimes
Com mais esta morte sobe para 6 o número de homicídios em Lafaiete no período de um mês.
No dia 19/11 Joseph Roger Xavier do Carmo (23), foi morto a tiros quando saía da sede da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado – APAC, no bairro Sion.
Luciana da Silva Nascimento foi assassinada no dia 26/11. A jovem de apenas 19 anos foi estrangulada pelo ex-namorado Leonardo Gonçalves Ribeiro (22).
No dia 06/12 Jhonatan Philip Basílio foi encontrado morto no local conhecido como Morro do Pink Floyd, na região do bairro Morro da Mina.
Dois dias depois, no dia 08/12 Emerson Passos Aguiar Rosa foi encontrado morto dentro da casa de número 46, da rua Napoleão Reis, no bairro de Lurdes.
No dia 12/12 Carlos Roberto Rosa Campos, foi encontrado morto na Estrada União Indústria, no bairro São Geraldo.
Destes crimes, apenas dois autores estão presos: Leonardo Gonçalves Ribeiro, que matou Luciana; e Sidney Florindo Goulart, suspeito de matar Emerson.
Com informações de Gina Costa