Uma nova promessa do futebol pode estar nascendo em Carandaí.
O garoto Bernardo, de apenas nove anos de idade tem se destacado nos campos e em breve deve fazer um teste no Clube Atlético Mineiro.
O garoto herdou o talento do pai que também foi jogador na cidade e começou a treinar com três anos em um projeto da Wolf Prime de Carandaí.
O garoto também participou do projeto “ Semear” da MRS e também com o treinador “ Queijinho” que percebeu o talento dele.
Segundo a mãe de Bernardo, a sua primeira seletiva foi do Flamengo e logo no ano seguinte, os pais foram informados pelo TJ Sporte e pelo treinador “Queijinho” que teria uma seletiva do Atlético Mineiro em Vasconcelos , onde ele foi selecionado e foi um dos meninos que mais se destacou entre 450 atletas.

Após essa seletiva vieram as oportunidades para o time da TJ Sporte de Lafaiete que o convidou para jogar contra a base do Cruzeiro na toca da raposa onde também se destacou fazendo 2 gols contra a raposa .
Posteriormente ele foi para o Atlético Mineiro na “Cidade do Galo” fazer teste onde ficou uma semana, porém não chegou a ser selecionado nesta oportunidade.
Ainda na última semana, o jovem talento foi selecionado mais uma vez para fazer teste. O ex jogador Hernani observou o garoto em campo no último dia 6 e realizou um novo convite para outra seletiva no alvinegro de Minas.
A mãe de Bernardo contou ainda que conseguiu arcar com as despesas de viagem, hotel e alimentação para que o filho pudesse fazer o primeiro teste, porém necessita de ajuda para que ele possa participar da segunda seletiva na capital mineira, uma vez que o clube não arca com às despesas do atleta nesse período de teste que será de uma a duas semanas.

Para esta finalidade, a família precisa de um montante em torno de R$4.000, 00 ( quatro mil) e pede apoio de amantes do esporte para que ele possa realizar a seletiva e pede que qualquer valor possa ser doado através da Vakinha on line pelo link: