Uma reunião extraordinária acontecida ontem (11) na Câmara municipal de Carandaí marcou mais uma página que poderá ser definitiva para as eleições municipais de 2016.
Contando com o plenário lotado de expectadores e simpatizantes de vários grupos políticos de Carandaí, o ex prefeito Moacir Tostes de Oliveira esteve presente onde apresentou sua defesa referente as contas dos anos de 2005 e 2006 ,onde teria deixado de aplicar um percentual mínimo de 0,29% na área da educação dos referidos anos.
Após seu discurso em plenário, a maioria dos vereadores optaram pela reprovação das contas do ex prefeito, onde o mesmo obteve apenas os votos favoráveis dos vereadores Cor Jesus Moreno, Murilo Paulino, Aparecida Baêta , Lucimar Neves, considerando a ausência do vereador Osmar Severino.
Após a rejeição de suas contas, simpatizantes do grupo do ex prefeito mostraram se insatisfeitos com tal resultado onde alegaram o princípio da Insignificância e “politicagem” entre os membros representantes do povo carandaiense na Câmara.
Com a rejeição obtida ontem na Câmara municipal, o ex prefeito poderá ter dificuldades agora em consolidar sua candidatura nas eleições municipais que acontecerão em Outubro deste ano.