EMOCIONANTE: NOIVA ENCONTRA PAI NO HOSPITAL APÓS CASAMENTO

em Cidade/Destaques por

Uma cena emocionante foi registrada durante o último final de semana em Carandaí.

Os jovens Rafael de 30 anos de idade e sua noiva Larissa de 22 anos  realizaram o dia que certamente será o mais feliz de suas vidas quando finalmente subiram ao altar para dizer o tão esperado “ sim” e se casarem.

A noiva Larissa, morada de Hermilo Alves  em Carandaí contou que após muitos meses de planejamento, os noivos marcaram a data do casamento e a cerimônia estava agendada para este último Sábado, porém faltando apenas 48 horas para a realização de seu sonho, seu pai sentiu se mal e após análise de seu estado de saúde precisou ser internado no Hospital Sant´ana de Carandaí com problemas pulmonares.

O clima de dúvida passou a fazer parte dos últimos momentos de solteiro do casal, onde Larissa contou que também não foi possível desmarcar a data do casamento.

“ Tinha um sonho desde criança de entrar na igreja com meu pai e me casar, mas não consegui desmarcar a data que já estava em cima da hora,então minha mãe me acompanhou”, disse a noiva.

Ao final do casamento, a noiva disse que estava muito feliz por realizar meu sonho, mas a noite não faria sentido se ela não pudesse ver seu pai e mostrar a ele seu belo vestido de noiva.

Sendo assim, Larissa e Rafael disseram o “ sim” na igreja e em seguida foram até o hospital, onde seu pai teve autorização e força suficiente para ver a filha vestida de noiva.

“ Fiquei imensamente feliz e emocionada por ele poder me ver”, completou a noiva.

A cena emocionante foi registrada por amigos do casal e pode ser vista no link abaixo:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*