DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DAS CHUVAS LOTAM CAMINHONETE APÓS CAMPANHA DO ” PEDAL CARANDAÍ”

em Cidade/Destaques por

Após as fortes chuvas que assolaram o estado de Minas Gerais nos primeiros dias do ano, um grupo de amigos que gostam do esporte Moutain bike, intitulado “ Pedal Carandaí” resolveram se unir e realizar um campanha com vistas a arrecadar donativos para os desabrigados de várias cidades do estado.

Após uma semana de campanha que contou também com o apoio de comerciantes locais e cidadãos interessados em ajudar, o grupo arrecadou uma quantidade além do esperado que foi suficiente para lotar uma caminhonete.

Ainda na manhã desta Segunda (17), uma caminhonete, esteve na cidade onde levaram as arrecadações que compreendiam alimentos roupas, calçados e materiais de limpeza que foram encaminhadas primeiramente para uma triagem na cidade de Congonhas e posteriormente devem chegar as vítimas e desabrigados da chuva.

O grupo não soube precisar a quantidade de itens arrecadados , porém foi o suficiente para lotar o veículo que veio até a cidade para recolher.

“ Fizemos nossa parte e estamos felizes por isso, afinal trata do povo do nosso estado que tanto amamos”, disse um dos participantes do grupo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*