COMISSÃO DESCARTA RISCO DE DESABAMENTO EM PATRIMÔNIO TOMBADO PELO MUNICÍPIO NO CALÇADÃO

em Cidade/Destaques por

Um grave problema que se sobrepõe ao tempo na cidade de Carandaí, poderá chegar a seu capítulo final nos próximos dias.

A tão aguardada  solução para o problema de alagamentos no centro da cidade parece estar em seus capítulos finais, onde a empresa afirmou a uma comissão de vereadores que em um prazo de aproximadamente 15 dias ( data contada de 07/06) concluirá a obra do calçadão de Carandaí.

A afirmação foi feita após denúncia de um cidadão que alegava que uma casa no calçadão, tombada como patrimônio municipal corria riscos devido as recentes obras que por hora acontecem no local.

Na carta que foi enviada à Câmara municipal e que pode ser visualizada abaixo, o cidadão ressaltava  os transtornos que os comerciantes do local enfrentavam e questionava a segurança na execução da obra, além de acreditar que os serviços também estariam colocando em risco a casa, que foi tombada pelo patrimônio do município com risco iminente de danificação.

Durante a visita da comissão, foi esclarecido aos membros que as obras teriam danificado apenas a parte  da entrada da varanda do imóvel e por isso não haveria necessidade de paralisação dos trabalhos, segundo afirmação do corpo de bombeiros e da defesa civil do município.

Após a conversa, concluiu-se que a estrutura física do imóvel não corre perigo e uma cópia do relatório foi enviada ao executivo  municipal.

Em tempo, uma nova placa no local indica a data de 04/07 como prazo para entrega da tão aguardada obra do calçadão de Carandaí.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*