Barbacena vai ter terminal regional de ônibus
Teve início na manhã do dia 24, as obras para instalação de um terminal de ônibus regional, na Praça da Estação. A secretaria municipal de Obras – Semop já deu início aos trabalhos, primeiramente com retirada do canteiro central, local onde passará a abrigar o terminal. Em seguida, serão instalados os abrigos, semelhantes aqueles já…