Equipe de Kiko tem primeira reunião para transição de governo
Na manhã desta Segunda, o prefeito Vasiquinho recebeu em seu gabinete o prefeito eleito para o mandato de 2025-2028, Kiko. A reunião também contou com a presença das comissões de transição de ambos mandatos, com o objetivo de estabelecer um processo colaborativo e assegurar a continuidade dos serviços públicos. Durante o encontro, o prefeito Vasiquinho…