CARANDAÍ REGISTRA NOITE MAIS FRIA DO ANO NESTE FIM DE SEMANA

em Cidade/Destaques por

O frio , que até então não tinha chegado com tanta intensidade na região de Carandaí, fez com que moradores da cidade retirassem agasalhos e cobertores esquecidos no fundo do armário.

Na madrugada de Sábado para Domingo, os termômetros registraram uma temperatura de apenas 3*conforme registro feito por um leitor durante a madrugada.

Tudo isso, devido a uma massa de ar polar que chegou a região sudeste desde a última Sexta-feira. Para os amantes do inverno e das baixas temperaturas,o frio ainda deve persistir durante grande parte desta semana, registrando temperaturas próximo a casa do 0* na região de Carandaí.

A grande e intensa massa de ar frio de origem polar que entrou sobre Brasil no primeiro fim de semana de julho de 2019 causou frio extremo no Sul, no Sudeste e em áreas do Centro-Oeste do país, com temperaturas muito baixas. Não é em todo inverno que ocorrem temperaturas tão baixas no Brasil como as que foram registradas nos dias 6 e 7 de Julho de 2019.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*