CARANDAÍ INICIA VACINAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR

em Cidade/Destaques por

O município de Carandaí deve iniciar nesta quinta (10) a etapa de vacinação para professores e profissionais da comunidade escolar.

Após o pré cadastro serão vacinados a partir do dia dez ,os trabalhadores de creches,pré escola e ensino fundamental e os mesmos devem levar comprovante de vinculo de trabalho como carteira assinada, contrato de trabalho contra cheque com cópia, uma vez que a mesma deverá ser retida no serviço de vacinação.

Importante também levar cartão nacional do sus e cartão de vacinação.

Serão contemplados com a vacinação neste grupo, os trabalhadores da educação da rede pública e privada ligados a secretaria de educação, da creche ao ensino superior.

A vacinação será realizada na Escola Municipal Deputado abelard Pereira na Rua Coletor Clóvis Teixeira de Carvalho N*600 bairro rosário

1 Comment

  1. vai vacinar os professores? e os alunos, onde fica nesta situação? o que vemos é que os professores não “podem” estar em sala de aula, mas pode viajar, passear, correr nas ruas, só não pode ir pra sala de aula, não é?

    deveria vacinar todos os envolvidos na educação: professores, diretoria, alunos e tantos outros para sim voltarem para as salas de aula.

    o que vamos ver é os professores vacinados, ficando sem ir nas escolas e recebendo seus salarios normalmente. assim, eles não vão querer que esta pandemia acabe nunca.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*