CAMINHONEIROS DE CARANDAÍ PEDEM PROVIDÊNCIAS APÓS INSTALAÇÃO DE BARRICADAS IMPEDINDO OS MESMO DE ESTACIONAR

em Cidade/Destaques por

Os caminhoneiros de Carandaí vem há algumas semanas solicitando providências quanto a inserção de algumas barricadas de Manilha que foram colocadas no km 667, próximo ao trevo do bairro Crespo em Carandaí.

Os profissionais da estrada alegam que devido a uma lei existente na cidade, não podem entrar com os caminhões na ruas da cidade e por isso precisam deixa los nesta área, porém barricadas que foram postas no local estão dificultando o estacionamento e os mesmos ficam sem opções quando chegam de suas viagens.

Um caminhoneiro chegou a gravar um vídeo no local que foi bastante compartilhado nas redes sociais e desde então os mesmos convivem com o problema e aguardam algum tipo de solução.

O caso chegou a Câmara Municipal de Carandaí esta semana, onde o vereador Valério Domingos apresentou duas indicações com vistas a solucionar o problema.

A primeira delas , foi uma correspondência enviada a Invepar, concessionária que administra a rodovia solicitando informações urgentes sobre a possibilidade de retirada das barricadas.

Logo após uma indicação também foi enviada a conhecimento do prefeito solicitando a remoção das mesmas.

O vereador Aécio Flávio também comentou o assunto e chegou a brincar dizendo que queria “morrer amigo” dos caminhoneiros uma vez que logo após divulgação do vídeo feito pelo caminhoneiro, o dono da loja que supostamente seria o responsável pela colocação das barricadas faleceu após o episódio.

As indicações foram aprovadas por todos os vereadores e as correspondências devem chegar esta semana ao conhecimento da Via 040 e do Prefeito de Carandaí.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*