Um caminhoneiro foi encontrado desacordado em um posto de combustíveis às margens da BR-040, em Carandaí. O homem apresentava cortes na cabeça e precisou ser socorrido após ser localizado por funcionários do estabelecimento.
Segundo relato da vítima, ele teria dado carona para uma mulher em um posto localizado a cerca de 20 quilômetros de Carandaí. Após o embarque, o caminhoneiro afirma não se lembrar do que aconteceu, reforçando a hipótese do golpe conhecido como ” Boa noite cinderela”.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, imagens das câmeras de segurança do local onde o motorista foi encontrado mostram a mulher retornando ao caminhão acompanhada de dois homens. Os suspeitos teriam furtado cartões bancários e outros pertences do caminhoneiro.
Ainda conforme a polícia, a esposa da vítima recebeu ligações dos indivíduos solicitando a senha do cartão, mas não forneceu as informações.
O caminhoneiro foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento médico e passa bem. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime.