CALÇADÃO: PROBLEMA SEM FIM…

em Cidade/Destaques por

A região no centro da cidade também foi mais uma vez alvo de enchentes após a rápida pancada de chuva nesta tarde de Terça.

Alvo de obras intermináveis e que já custaram altos valores aos cofres públicos, o calçadão de Carandaí continua com o mesmo problema de muitos anos onde moradores e comerciantes sofrem com enchentes no local.

A cena ,comum após chuvas na cidade se repetiram nessa tarde, onde comerciantes limpavam seus estabelecimentos após a inundação. Apenas 40 minutos de chuvas foram suficientes para mais uma vez relembrar aos comerciantes a velha rotina de enchentes e sujeiras.

Após publicação de fotos de enchentes na região da rodoviária, internautas também enviaram fotos a nossa reportagem demonstrando a situação do antigo calçadão em Carandaí:

1 Comment

  1. Ao invés de realizar a obra como deveria ser, optou se por uma solução parcial.
    O maior gargalo está na passagem da água nas manilhas existentes sob o leito dos trilhos da MS e o aumento da vazão até o Rio Cara daí com a correção da altura da chegada das águas na margem do rio.
    Tal situação é de conhecimento da engenharia da Prefeitura, quando da lá estive sendo a mim relatado não haver dinheiro para essa parte da obra.
    E aí -o que diz o Prefeito?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*