Polícia encontra carreta com baú do SEDEX abandonada sem o motorista
Na madrugada de sexta-feira (31), policiais militares do Pelotão de Ressaquinha, na Entrada da Fábrica da Rivelli, acionados via 190, receberam informações que uma carreta com baú do SEDEX estava abandonada em tal endereço com o baú aberto e algumas caixas caídas ao solo e a cabine com as portas abertas. Diante do exposto, os…