Propina de R$ 400 acaba em demissão de servidor em Barbacena
Um servidor da Administração Fazendária de Barbacena teve sua demissão publicada nesta semana, na terça-feira (30), no Diário Oficial do Estado. De acordo com informações divulgadas pela assessoria do Governo de Minas Gerais, uma sindicância comprovou que o servidor recebeu R$ 400, considerados vantagem e ganhos ilícitos, ao cobrar por um serviço público gratuito. Segundo a…