Usuário de drogas incendeia a própria casa em SJDR
Acionados, na manhã desta segunda-feira (13), policiais militares compareceram em uma residência, na Rua Jornalista José Beline dos Santos, que, segundo denúncia, estaria pegando fogo.Ao chegarem ao local, já havia uma equipe do corpo de bombeiros controlando as chamas. A PM fez contato com uma testemunha, que relatou que há dias a vizinhança vem sofrendo…