APÓS PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DIZ QUE VAI MANTER A SUSPENSÃO DAS AULAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O presidente Jair Bolsonaro  disse na noite desta terça (24) que a crise causada pelo avanço do coronavírus no Brasil “breve passará”; criticou medidas restritivas tomadas por governadores e prefeitos, sem citar nomes, e convocou o país a “voltar à normalidade”.

Para o presidente, os brasileiros devem “abandonar o confinamento em massa”, pois “o grupo de risco é das pessoas acima de 60 anos”.

Criticou fechamento de escolas e medidas mais severas de distanciamento social. A fala ocorreu em em pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão.

Na cidade de Carandaí, apesar da fala do presidente em rede nacional, o secretário de educação do município afirmou que vai manter a decisão de suspender as aulas na rede municipal.

Contatado durante a noite pelo CARANDAÍ On-line , o Secretário de Educação de Carandaí informou : ” Estou assustado e estarrecido com o pronunciamento do Presidente. Não irei me manifestar sobre o comportamento da maior liderança política do país. Mas em Carandaí vamos optar pela sensatez, cautela e total prevenção a toda Comunidade Escolar.
Cuidar das crianças, sempre foi nosso propósito, portanto as aulas continuam suspensas. Observaremos a determinação da Organização Mundial da Saúde.” finalizou.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comment

  1. Parabéns pela decisão sensata. As crianças não fazem parte do grupo de risco, mas convivem com pessoas que são, ajudando assim na propagação de um vírus que já matou muitas pessoas mundo afora. Portanto mantenham o isolamento social, ele é importante para evitar contaminação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*