Polícia Militar fecha o cerco contra drogas na região

em Cidade/Destaques por

 A semana começou agitada no combate as drogas em nossa região, nesta segunda 21/09 por volta das 10h:00, durante patrulhamento de rotina policiais militares do município de Cristiano Otoni visualizaram um veículo em atitude suspeita visto estar transitando próximo a local conhecido por frequentadores de uso de substâncias entorpecentes.

 A guarnição comandada pelo Sargento Nogueira iniciou a tentativa de abordagem tendo o veículo, um Fiat Palio Prata evadiu pela rodovia 040 sentido município de Carandaí. Em certo momento o condutor dispensou pela janela um objeto envolto em uma sacola de plástico branca.

 Foi acionada uma operação cerco bloqueio tendo os Policiais Militares de Carandaí logrado êxito em abordar o cidadão.

 Após abordagem e alguns questionamentos, o cidadão confirmou que adquiriu certa quantia de drogas no local que transitava que ao perceber a presença dos militares tentou fugir e dispensou a mercadoria durante o trajeto.

MACONHA2 Em rastreamento a fim de localizar o objeto, os militares localizaram em um mato às margens da rodovia uma sacola branca contendo substância semelhante à maconha. O material foi apreendido e o cidadão conduzido à delegacia de Polícia Civil de Carandaí.

O condutor residente em Carandaí foi preso por direção perigosa e posse de substância entorpecente.

 Com as informações do possível fornecedor da droga, uma equipe da Polícia Civil e Militar foi mobilizada para a captura do traficante, porém o mesmo não foi localizado.

 O Tenente Neres afirmou que a Polícia de Carandaí vai trabalhar em parceria com a Polícia Civil e a ordem do comando é tolerância zero ao trafico de drogas na cidade

1 Comments

  1. Parabéns à Polícia Militar e Civil pelo brilhante trabalho que vem fazendo em Carandaí. Tudo que realmente queremos é uma cidade tranquila para nossos filhos, que eles possam brincar nas ruas sem medo, ir pra escola e seguros que lá irão estudar e compartilhar coisas boas e não drogas. Isso é o que verdadeiramente desejamos e as policias tem conseguido fazer com excelência.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*