APÓS PEDIDO DE FLEXIBILIZAÇÃO DO COMÉRCIO PELA CDL, PREFEITO DE CARANDAÍ DIZ SITUAÇÃO DA PANDEMIA IMPEDE ATENDIMENTO DO PEDIDO

em Cidade/Destaques por

A prefeitura municipal de Carandaí não deve flexibilizar o comércio da cidade conforme pedido enviado pela CDl.

Segundo informações, a Câmara de dirigentes lojistas de Carandaí enviou ao prefeito um ofício solicitando intercessão da prefeitura para que o comércio tivesse autorização para atender com entregas de mercadorias no balcão na tentativa de amenizar um pouco os impactos da crise, considerando que o estado de Minas Gerais vai estender o período da onda roxa.

Ainda na manhã desta Quinta (25), o prefeito Vasiquinho afirmou que devido ao aumento de casos confirmados e óbitos registrados com frequência na região e na cidade não pode flexibilizar o funcionamento do comércio.

O prefeito pontou também que a situação do município está crítica e as cidades de Minas devem seguir todas as normas que estão previstas na onda roxa do programa Minas consciente.

Todas as macrorregiões de Minas Gerais permanecerão na onda roxa até o fim da Semana Santa, em 4 de abril. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (24/3) durante reunião do Comitê Extraordinário Covid-19, grupo que se reúne semanalmente para avaliar o avanço da pandemia no estado.

2 Comments

  1. me corrijam se eu estiver errado; ano passado o presidente do cdl era dono de loja na cidade e era tambem funcionario da prefeitura, certo? na ocasião de fechamento do comercio ano passado ele ficou quieto sem fazer este pedido; este ano esta mesma pessoa ja não é funcionario da prefeitura, mas agora ele pede(atraves do cdl) pela reabertura do comercio?

    porque ele não fez isto ano passado?

  2. me corrijam se eu estiver errado; ano passado o presidente do cdl era dono de loja na cidade e era tambem funcionario da prefeitura, certo? na ocasião de fechamento do comercio ano passado ele ficou quieto sem fazer este pedido; este ano esta mesma pessoa ja não é funcionario da prefeitura, mas agora ele pede(atraves do cdl) pela reabertura do comercio?

    porque ele não fez isto ano passado?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*