Andarilho é assassinado. Dívida de 300 reais pode ter sido o motivo

em Destaques/Região por

Um morador de rua foi morto na madrugada desta segunda-feira 05/10  na Praça dos Andradas, no centro de Barbacena. O andarilho, que tinha 48 anos, foi encontrado caído na praça com sinais de violência e bastante sangramento na região da cabeça. O homem tinha também perfurações na região do pescoço e rosto. Próximo a ele, havia um gargalo de uma garrafa de vidro. O SAMU foi acionado, e constatou o óbito no local, sendo o corpo conduzido ao IML.

Após diligências, a PM identificou um possível suspeito, um rapaz de 18 anos, e iniciou buscas pelo jovem. A equipe foi até um imóvel abandonado localizado na esquina das ruas Olegário Maciel com Vidal Barbosa, normalmente frequentado pelo suspeito.

No interior da casa, os militares encontraram o suspeito e o “morador” do local, que tem 28 anos. Durante abordagem, ele correu para cima da polícia com uma faca com 15 cm de lâmina e cabo. Os militares conseguiram desarmar o rapaz, que foi algemado. Questionado sobre o homicídio, ele assumiu a autoria e disse que a vítima devia R$ 300,00 para seu colega, o homem de 28 anos que mora no local.

Como a dívida não foi paga, o colega pediu que o autor matasse a vítima, oferecendo a mesma quantia pelo crime. O mandante do crime e o autor foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Fonte: CBMMG.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*