ALEGANDO VANDALISMO, PREFEITURA CANCELA LINHA DE ÔNIBUS NA COHAB

em Cidade/Destaques por

As linhas de ônibus de estudantes do bairro Cohab foram canceladas pela prefeitura. O motivo alegado para tal fato foi o de constantes atos de vandalismo, segundo o secretário de educação no município.

Na manhã desta Quarta (18), a prefeitura emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. Segue na íntegra a declaração:

 

A Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Educação, comunica que visando sempre à segurança dos alunos, cancelou a linha de ônibus COHAB x ABELARD PEREIRA.
A razão é que o ônibus sofria constantemente a várias destruições por parte dos próprios alunos. Não se pode acusar todos, mas é difícil identificar os autores.
Esse ônibus é o mesmo que foi acometido de atos de vandalismo no ano passado. O Departamento se preocupada com a segurança, principalmente dos alunos menores e do motorista que também era, segundo relatos, provocado e agredido com palavras, optou pelo cancelamento.
A decisão foi comunicada aos pais em reunião.
O Departamento entende que todos os alunos não podem ser prejudicados e estuda uma forma de separar os alunos que não estão envolvidos, apesar de que isso é muito difícil.

Como representante do Município na Educação, lamento tais fatos e asseguro, que se essas agressões, realmente aconteceram não é, asseguro veementemente, o que ensinamos e propagamos nas nossas Escolas.

Peço compreensão às famílias dos alunos prejudicados e reiteramos nosso compromisso para uma Educação de qualidade.

Professor Marcelo Vagner

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*