ACIDENTE GRAVE DEIXA FERIDOS NA “CURVA DO JAPONÊS” EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O trecho da Br, mais conhecido “Curva do Japonês” nas proximidades de Pedra do Sino em Carandaí foi palco de mais um grave acidente na tarde desta Sexta (22)

De acordo com as primeiras informações, dois veículos, um com placa de Juíz de Fora e outro com placa de Carandaí, que era conduzido por um cidadão residente em Ressaquinha colidiram de frente enquanto trafegavam pela curva .

A força do impacto fez com que várias partes dos veículos fossem arremessadas a vários metros de distância, chegando até mesmo a arrancar o motor de um dos veículos.

As primeiras informações dão conta duas pessoas já teriam sido resgatadas por ambulâncias do Samu e o condutor do outro veículo precisou ser resgatado das ferragens do veículo,porém também foi socorrido com vida.

Até o fechamento desta edição, os socorristas da Via 040 ainda trabalhavam no resgate dos acidentados no local e maiores informações devem ser repassadas em breve.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comment

  1. Quantas pessoas mais terão que se ferir ou perder a vida para a via 040 tomar providências quanto aquela curva?
    Conheço o senhor que conduzia a Courier e passei no local quando tinha acabado de ocorrer o acidente, sinceramente o que pude fazer foi rezar por ele e pedir a Jesus que o protegesse.
    A curva deveria pelo menos contar com quebra molas na descida sentindo Conselheiro Lafaiete como os de Alfredo Vasconcelos para redução de velocidade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*