Na manhã de sexta-feira, 22 de maio, a Polícia Militar foi acionada no bairro Estação, em Carandaí, onde havia acontecido um acidente de trânsito sem vítima envolvendo dois veículos automotores.
A condutora do veículo Fiat Punto, cor preta, 31 anos, disse que, ao passar por um cruzamento, foi atingida pelo veículo Fiat Siena, que bateu contra a lateral direita de seu automóvel. Após o acidente, o condutor do Fiat Siena fugiu do local.
Após diligências, a equipe PM conseguiu localizar o condutor, um homem de 76 anos, que confirmou ser o condutor do veículo Fiat Siena no momento dos fatos. Ele alegou que deixou o local do acidente em razão do comportamento agressivo de uma passageira do outro veículo.
O carro estava estacionado na garagem da residência sendo constatado que apresentava danos na parte frontal. A condutora do outro veículo confirmou que a passageira demonstrou comportamento agressivo contra o condutor. Por esse motivo, o homem não foi conduzido pela fuga já que estava visando preservar sua integridade física.
Após fiscalização, verificou-se que ambos os condutores são habilitados e os veículos encontravam-se devidamente licenciados e em situação regular, sendo, os veículos, liberados aos respectivos responsáveis.
As partes não chegaram a acordo quanto aos danos decorrentes do acidente, sendo orientadas acerca da possibilidade de buscar judicialmente eventual reparação civil que entenderem cabível.