Carreata da Vitória será realizada neste sábado em Carandaí

em Cidade/Destaques por

Uma carreata em comemoração à vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será realizada neste sábado, dia 31 de outubro, em Carandaí. O evento, denominado “Carreata da Vitória – Comemoração e Agradecimento”, está sendo organizado por apoiadores do presidente no município.

De acordo com a divulgação, a concentração dos participantes está marcada para as 15h, na Praça da Estação, onde também está previsto o encerramento da carreata.

A mobilização convida apoiadores a participarem utilizando camisetas, levando bandeiras e enfeitando seus veículos com as cores e símbolos da campanha. A proposta é reunir simpatizantes para celebrar o resultado das eleições e agradecer aos eleitores que participaram da campanha.

A manifestação acontece após o resultado do segundo turno das eleições presidenciais de 2026, quando Lula venceu a disputa nacional. Em Carandaí, o candidato havia ficado atrás no primeiro turno, mas conseguiu reverter o resultado na segunda etapa da votação.

A expectativa dos organizadores é reunir apoiadores em uma mobilização pelas ruas da cidade, marcada pelo clima de comemoração e agradecimento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*