O ronco dos motores e o som do rock vão tomar conta de Carandaí no próximo dia 29 de novembro, quando o Insanos Motoclube realiza mais uma edição de seu tradicional evento no Quiosque Estação.A confraternização promete reunir motociclistas de toda a região em uma grande festa de amizade, música e solidariedade.
A programação inclui churrasco 0500, encontro de motos e show ao vivo da banda Mister Plim, que vai agitar o público com muito rock’n’roll.
A entrada é solidária — os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que serão destinados à Campanha de Natal realizada pelo motoclube todos os anos juntamente com a rádio alternativa Fm beneficiando famílias e crianças carentes do município.
O grupo, conhecido por suas ações sociais e pelo amor à estrada, reforça que o evento é aberto ao público e promete uma noite inesquecível de som, solidariedade e atitude.
Realização: Insanos motoclube, divisão Carandaí
Apoio rádio alternativa Fm e portal Carandaionline.