Furto em agência de marketing é registrado durante a madrugada em Carandaí

em Cidade/Destaques por

Na madrugada desta quarta-feira (3), a agência de marketing Vitrix, localizada na Avenida Afrânio de Melo Franco, em Carandaí foi alvo de um furto.

Segundo informações preliminares, a porta principal do prédio onde funciona o estabelecimento foi arrombada e, do interior, foram levados um computador, uma câmera e um microfone.

As imagens do sistema de segurança registraram o momento em que o suspeito deixa o local de forma tranquila, carregando os objetos furtados.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Até o fechamento desta edição, o autor ainda não havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve analisar as filmagens para tentar localizar o suspeito e recuperar os materiais furtados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*