Após a tragédia acontecida na cidade de Brumadinho, um grupo de carandaienses que tinham amigos que trabalhavam no local realizaram uma campanha com o intuito de arrecadar donativos para as vítimas.
E mesmo com o anúncio de que não eram mais necessárias as arrecadações, o grupo de Carandaí com apoio do funcionários da MRS decidiu continuar a campanha para levar aos familiares de amigos que trabalham na empresa.
De acordo com o cidadão Halisson, mais conhecido como “ Pato”, mesmo com o anúncio de que não eram mais necessárias as arrecadações, vários cidadãos de Carandaí ajudaram na campanha e em acordo com inspetores da MRS, as doações arrecadadas serão levadas na próxima Segunda para Conselheiro Lafaiete no pátio da MRS.
Ainda de acordo com o grupo ,foram arrecadados cem litros de água mineral,100 kilos de arroz, 50 kilos de açúcar, além de materiais de higiene pessoal.
Polícia Militar prende homem por comércio ilegal de armas em Pedra do Sino
Na noite dessa quinta-feira, 16 de abril a Polícia Militar esteve no