REUNIÃO QUE DEFINE PROJETO DO POLI NÃO SERÁ TRANSMITIDA PELO YOUTUBE

em Cidade/Destaques por

Acontece amanhã as nove horas a reunião extraordinária da Câmara que vai definir se as emendas propostas ao projeto de lei referente ao Poliesportivo continuam ou serão derrubadas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura Municipal de Carandaí, caso as emendas que autorizam apenas a reconstrução do telhado da quadra de Pedra do Sino e a compra do maquinário permaneçam na pauta, não haverá mai tempo hábil para que a prefeitura recalcule os dados do projeto e envie ao Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais, fazendo assim com que a reforma do poli fique para outra ocasião.

O horário da reunião também foi motivo de reclamações por parte de cidadãos que pretendiam acompanhar a votação, porém não poderão comparecer por se igualar ao horário de trabalho, ficando assim o canal oficial da Câmara no youtube como possível única opção para os interessados.

Porém, na tarde desta terça (6) a Câmara informou que a reunião também não deverá ser transmitida pela internet, deixando os interessados com a única possibilidade de comparecerem na casa legislativa para acompanhar o processo.

De acordo com a Câmara, os servidores responsáveis pela operação das câmeras e do sistema não estarão em horário de serviço e não foram convocados para tal reunião.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*