ACIDENTE DEIXA MAIS TRÊS MORTOS EM PEDRA DO SINO

em Cidade/Destaques Por

O local conhecido como “ curva do Japonês” no km 661 da Br 040, próximo ao distrito de Pedra do  Sino em Carandaí ,tornou a ser palco de um novo acidente grave que deixou três vítimas no final da tarde desta Quarta (3).

Por volta de 18h:30 , um veículo Fox de placa HBY9022 licenciado em Belo Horizonte perdeu o controle do carro e colidiu de frete contra uma carreta  da empresa Rápido Resende que seguia sentido Rio de Janeiro .

CHOVIA FORTE NO MOMENTO DO ACIDENTE E OS TRÊS PASSAGEIROS DOS FOX NÃO RESISTIRAM E FALECERAM NO LOCAL.

Chovia forte no momento do acidente e os três ocupantes do Fox não resistiram aos ferimentos e faleceram na hora, inclusive uma criança que estava a bordo. Com a violência da colisão, partes do Fox ficaram espalhadas pela pista, inclusive o para lama do veículo que agarrou praticamente no meio carreta.Parentes das vítimas que seguiam viagem em um outro veículo se desesperaram ao confirmar a morte dos entes.

Equipes do Samu e Via 040 estiveram no local, porém nada puderam fazer uma vez que a gravidade do acidente não permitiu chances de sobrevivência as vítimas.

O local foi também palco de uma outra tragédia, onde no final de Novembro, um carro da prefeitura da cidade de Tocantins deixou 4 vítimas após a colisão.

Até o fechamento desta matéria os socorristas ainda aguardavam a chegada da perícia e os corpos ainda não haviam sido identificados.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

3 Comments

  1. O estado deveria indenizar essas vítimas em milhoes ,apesar de não trazê – los de volta ao seio de seus familiares. Sou de Carandaí e conheço o local.estrada sinuosa.mal sinalizada. Pista e asfalto inadequados.sem esforço legal, uma incúria total do estado brasileiro. Não é primeiro caso desses acidentes graves na região. Vários mortos.infelizmente, apenas números para nossas autoridades.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*