DEPUTADO ALVO DE INVESTIGAÇÕES NA LAVA JATO ENVIA EMENDA PARA RECONSTRUÇÃO DE PONTE EM CARANDAÍ, PORÉM DATA DA OBRA AINDA NÃO FOI ANUNCIADA

em Cidade/Destaques por

Prestes a completar um ano desde que a frágil estrutura da ponte que liga os bairros Praia e Ponte Chave veio ao chão, no dia 15 de Dezembro do ano passado,um lampejo de esperança começou a se desenhar meses atrás quando o comunicado de uma emenda no valor de R$ 250.000 ( duzentos e cinqüenta mil reais) chegou à Carandaí, onde um deputado conhecido do eleitor Carandaiense afirmava enviar tal recurso para recomposição da ponte.

O deputado em questão, Luíz Fernando Faria, que foi denunciado pelo antigo Procurador Geral da república Rodrigo Janot  enviou um comunicado datado do dia 15 de Setembro, informando que foi disponibilizado através de emenda parlamentar no Ministério da Integração.

Luíz Fernando foi denunciado em Abril deste ano por corrupção passiva   “qualificada” e segundo investigações teria pago propina de r$ 200.000 ( duzentos mil) ao ex diretor da Petrobrás para retribuir a inclusão da empresa Fidens engenharia no rol de empresas aptas a participar de grandes contratos da estatal.

Na época da denúncia, o advogado do parlamentar afirmou ao portal de notícias G1 que a denúncia era “ absolutamente infundada” e que provaria tudo nos autos os processo.

Na época (15/09) a Prefeitura afirmou em resposta a Câmara Municipal que iria começar os trabalhos o mais breve possível e ainda esta semana o tema tornou a ser assunto na reunião dos vereadores.

Em nova resposta, a prefeitura alegou que projetos básicos já foram elaborados e que aguarda a documentação de um engenheiro da AMMA ((Associação da Microregião da Mantiqueira) e somente de posse destes documentos o município terá condições de iniciar a licitação para obras, porém frisou que a mesma só acontecerá caso possua recursos financeiros para a finalidade.

Sendo assim, a reconstrução da ponte, embora já tenha dados seus primeiros passos ainda segue sem data definida para resolução.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. com certeza quando tivermos perto das eleições o dinheiro pra refazer a ponte vai aparecer bem rapido porque é assim que trabalham tds os politicos brasileiros infelismente

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*