VEREADORA QUER REUNIÃO COM MRS PARA DEBATER SEGURANÇA NA LINHA FÉRREA

em Cidade/Destaques por

Durante a reunião dos vereadores acontecida na Câmara esta semana, a presidente e vereadora Cida Baêta tornou a falar sobre a segurança de pedestres e motoristas nas passagens de nível em Carandaí.

Ainda sobre o tema, a vereadora fez uma representação a ser encaminhada a MRS Logística solicitando o agendamento de uma reunião de representantes da empresa com os vereadores da cidade, na sede da Câmara para tratar de assuntos pertinentes aos últimos acidentes ocorridos em Carandaí.

Na pauta, a vereadora deverá reapresentar sua solicitação feita na semana passada para colocação de uma cancela na travessia em frente ao Supermercado Sales  na região central da cidade e debater com os responsáveis pela empresa, maiores questões de segurança aos cidadãos que trafegam pelas imediações da linha.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores e deverá ser enviado a MRS para agendamento da reunião.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Gente o trem não sai da linha pra pegar ninguém, o povo é abusado mesmo. Coloca um agente de trânsito para multar as pessoas e os carros que não podem escutar o sinal da guarita que sai desesperado para passar na frente do trem. Gente sem noção, deixa começar paga multa pra ver se o problema não acaba.

  2. deveriam se preocupar com o que deve ser feito,como por exemplo a ponte do bairro praia. que tds sabem esta quebrada faz muito tempo,mais estão preocupados com um trem que vive nos trilhos ele não sai dos trilhos pra atropelar ninguém então por favor tratem de assuntos de interesse do povo ou pede pra ir no banheiro e sai fora

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*