"
Capa / Cidade / MOTOCICLISTA AGUARDA POR MAIS DE UMA HORA CHEGADA DO RESGATE APÓS SOFRER ACIDENTE EM CARANDAÍ

MOTOCICLISTA AGUARDA POR MAIS DE UMA HORA CHEGADA DO RESGATE APÓS SOFRER ACIDENTE EM CARANDAÍ

Um motociclista passou por momentos de dificuldades no início da tarde desta Terça (10) após sofrer um acidente na Avenida Afrânio de Melo Franco, no centro de Carandaí.
Segundo informações, por volta de meio dia uma motocicleta Honda Brosde placa HAG 3883 licenciada em Carandaí colidiu contra um Siena ( KKY 1674) também licenciado em Carandaí.
O acidente teria acontecido por volta de meio dia, quando o Siena tentava convergir da Avenida Afrânio de Melo Franco para entrar na Rua Maestro Martiminiano Teixeira ( a rua da Apae).
Após saltar o quebra molas, o motoclista colidiu contra a lateral do carro e foi arremessado da moto, apresentando vários ferimentos no braço e também nas pernas.
Neste momento começou o drama do motociclista, que ferido e sangrando aguardou mais de um hora até que o socorro chegasse, uma vez que segundo populares, a ambulância do Samu se encontrava em Lafaiete atendendo outra ocorrência.
Debaixo de um sol escaldante, populares improvisavam sombrinhas para amenizar o sofrimento do motociclista, que ainda consciente, porém muito machucado, aguardava o socorro.
A Polícia Militar foi ao local, onde alguns enfermeiros prestavam os primeiros socorros ao ferido enquanto o resgate não chegava.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Check Also

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma vítima fatal em Capela Nova

  Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos, ocorrido por volta de 21h, nesta …

4 comentários

  1. Esse samu devia e fechar pois eles ficam com a ambulancia trancada na garagem e nn atemdem wuem precisa

  2. Carandaí tem Secretário de Saúde? Gostaria de saber se quem ocupa o cargo tem qualificação para tal?

  3. Prefeito o Sr.sempre disse que ia melhorar a saúde, mas os seus cargos de confiança na área de saúde é lamentável, gente sem noção, sem expediente e incompetente em “todos os setores ” , manda esse povo embora e coloca quem sabe.

  4. Isso porque a prioridade do Sr. prefeito para este mandato seria a saúde. Lastimável. Cargos de confiança piores ainda, sem o menor preparo e conhecimento da área. Na verdade, passados 9 meses de mandato, quais feitos em prol do município podemos listar? Cuidado com aquele famoso “ratinho” do Fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *