"
Capa / Cidade / FEIRANTES NÃO SÃO ATENDIDOS E FEIRA PASSA A FUNCIONAR NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

FEIRANTES NÃO SÃO ATENDIDOS E FEIRA PASSA A FUNCIONAR NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Sem o movimento de costume, feirantes vão ter que se adaptar ao novo local de trabalho.

A solicitação dos feirantes de continuarem trabalhando no centro da cidade na tradicional feira de Sábado não foi atendida e os mesmos tiveram que se transferir para o parque de exposições de Carandaí.
Segundos os feirantes, a polícia militar esteve presente na Rua Fernando Fonseca para garantir a ordem caso algum produtor tentasse exibir seus produtos no local e os mesmos foram orientados a se dirigirem para o parque.
Decepcionados com a decisão, os produtores reclamaram em uma baixa nas vendas devido ao movimento do local não ser o mesmo da região onde já estavam habituados.
Ainda segundo os feirantes, faltou organização na hora de montar as barracas pois os lugares de cada um deles ainda não estava marcado.
O impasse já vinha acontecendo há várias semanas onde os produtores pediam a permanência da feira no local de costume dos clientes e mesmo após serem ouvidos por parte dos vereadores de Carandaí, a solicitação não foi atendida e a partir desta data os feirantes que tiverem interesse em expor seus produtos terão de se acostumar como o novo ponto.
” O movimento ainda está muito fraco e não sei se vou conseguir ter algum lucro hoje, talvez daqui alguns anos melhore, queríamos mais dialógo, mas infelizmente não fomos atendidos” disse uma das feirantes que estava decepcionada com seu novo local de trabalho.

Check Also

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma vítima fatal em Capela Nova

  Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos, ocorrido por volta de 21h, nesta …

3 comentários

  1. Ė por isso que Carandaí não vai para frente, o povo não é ouvido, simplesmente ė imposto algo e pronto. O que precisa mudar não muda. Feirantes vão para as ruas, redes sociais, não se calem!

    • Existe um codigo de postura que nao permiti eventos que impeça o transito de veiculos e pedestres, sendo este criando em 2006. quem é que sancionou esta lei?

  2. Penso que Carandaí não vai para frente seja mais pelo fato de, a maioria, ser conformista e pensar que “sempre foi assim”. Eu fui à feira no último sábado e gostei; sempre achei que deveria ser no parque de exposições. Lá tem espaço, estacionamento; dá até para organizar uma praça de alimentação e oferecer oportunidades para mais feirantes. Acabou aquela bagunça de gente na rua, como se via; o trânsito está bem melhor.
    O que fez Carandaí parar no tempo foi este daltonismo político, esta disfunção cerebral que faz com que seres racionais se arrebanhem em dois currais onde não se tem nada a oferecer além de, fotografias ao lado dos ilustres candidatos, migalhas para os que se satisfazem entregando santinhos e empregos com contratos de quatro anos para os bajuladores.
    Também, o que esperar de um povo que entra pela saída e sai pela entrada do estacionamento do supermercado e que prefere andar na rua a andar na calçada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *