POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTORES DE ASSALTO E DIVULGA BALANÇO INICIAL DE OPERAÇÕES

em Cidade/Destaques por

De volta aos trabalhos na delegacia de Polícia Civil em Carandaí, o delegado Dr Itamar Cláudio Neto divulgou na manhã desta Terça (15) um balanço primário das ações policiais realizadas no município.

Em conversa com o Carandaionline, o delegado afirmou que até o momento a polícia já desarticulou cinco bocas de fumo, todas elas no bairro Ponte Chave, além de prender sete suspeitos de tráfico de drogas, sendo eles 4 menores de idade.

Ainda segundo o delegado, os autores de furtos aos estabelecimentos Comercial Garças e Distribuidora Leal também já foram identificados e confessaram o crime na delegacia.

Dois menores estavam envolvidos nos assaltos e a polícia já encaminhou inquérito à justiça.

Durante a entrevista o delegado disse ainda que as operações anti drogas vão continuar na cidade e que os assaltos que aconteceram na cidade estão diretamente ligados ao uso e tráfico de drogas, já tendo identificado dois grupos distintos que praticaram estas ações no município.

Um dos menores envolvidos nos assaltos levou a polícia em um matagal próximo a Copasa no bairro Coração Eucarístico e mostrou onde guardava uma arma de brinquedo usada para assaltar o mercado do bairro Garças.

A Polícia Civil volta suas ações agora para combate ao tráfico na cidade, fato que o delegado considera primordial para minimizar os casos de furtos e assaltos em Carandaí.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*