PM DE CARANDAÍ PRESTA HOMENAGEM AO PM MORTO POR BANDIDOS EM SANTA MARGARIDA

em Cidade/Destaques por

A Policia Militar de Carandaí prestou uma homenagem ao policial morto na cidade de Santa Margarida ao entrar em confronto com bandidos naquele município.

Durante a ação,um cabo de 37 anos da Polícia Militar (PM) e um vigilante foram assassinados por criminosos em uma tentativa de assalto a dois bancos, em Santa Margarida, na Região da Zona da Mata, na manhã desta Segunda-feira (10).

No vídeo que viralizou pelas redes sociais, foi possível ver o policial militar que estava próximo a uma esquina e tentava se aproximar dos assaltantes, que atiram contra ele.

Outro policial dirigia uma viatura de ré para sair da ação dos criminosos, mas o militar que estava a pé voltou para perto da esquina e foi surpreendido pelo grupo de assaltantes em uma caminhonete, que atirou e matou o policial.

Dois vigilantes do Sicoob também foram baleados. Um morreu e o outro foi socorrido para um hospital.

De acordo com a PM, cinco ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.

Segundo o Tenente Alvim da PM de Carandaí, policiais de vários municípios mineiros prestaram a homenagem aos colegas que com honra a farda morreram defendendo o cidadão de bem e foi também a resposta na prisão dos marginais, o amparo à sua família.

Ainda segundo o comandante da PM de Carandaí,essa sirenada foi além de uma homenagem, um ato de protesto para toda sociedade contra a situação que mantém impunes criminosos  que tiram a vida de pessoas de bem,  afetando famílias e trazendo dor e revolta nos que ficam.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*