POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO EM PEDRA DO SINO

em Cidade/Destaques por

Na data de ontem (10) por volta de 11h20min, Policiais Militares apreenderam um revólver de calibre .32 com 06 (seis) munições, sendo que duas estavam percutidas e não deflagradas e quatro, intactas.

psA apreensão ocorreu em uma residência da localidade de Pedra do Sino, e resultou na prisão de um homem (31 anos) que assumiu a propriedade do armamento. Com a chegada dos Policiais Militares ao imóvel, o morador foi cientificado sobre as denúncias de drogas e

arma de fogo em seu desfavor e este, perante a presença de testemunhas, franqueou a entrada em sua residência, sendo que nada de ilícito foi localizado após buscas realizadas.

Contudo, no mesmo terreno ao lado de sua casa, encontrava-se uma segunda residência, na qual foram encontrados, após buscas também autorizadas, o citado revólver municiado.

Diante da localização do armamento, o suspeito (31 anos) recebeu voz de prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o armamento.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*