APÓS ATROPELAMENTO DE IDOSA, MORADORES FECHAM RODOVIA EM PEDRA DO SINO

em Cidade/Destaques por

Uma situação jamais vista pelas imediações da cidade de Carandaí ganhou repercussão na noite deste Domingo (5), onde moradores do distrito de Pedra do Sino, inconformados com o constante número de acidentes no local, fecharam a pista colocando fogo em pneus como forma de protesto a fim de cobrarem melhores condições para o local.

697a0af3-9be5-4dd9-8041-d81ea0414bcd~2O tumulto começou por volta de 19 hs quando uma idosa moradora do local, identificada apenas como “ Dona Geni” foi brutalmente atropelada por um motorista que segundo informações dos moradores, abandonou o local.

A senhora tinha 82 anos de idade e seguia para uma igreja evangélica do outro lado da pista.Com o impacto , a mesma sofreu fraturas expostas e moradores reclamam da demora no atendimento da vítima.Segundo alguns moradores, as viaturas teria dado a volta no trevo de Carandaí, uma vez que as faixas contínuas do local impedem a travessia de veículos no trevo.

Revoltada, a população incendiou pneus e fecharam totalmente a rodovia em ambos os sentidos, a policia militar tentou liberar o trânsito e houve principio de confusão entre moradores e policiais.

Alguns caminhões também tentaram furar o bloqueio e motoristas precisaram desistir da investida.

Viaturas da Via 040, bombeiros, PRf e Pm estiveram no local a fim de sinalizar o trânsito e apaziguar os ânimos, que a todo momento se exaltavam entre moradores e motoristas que transitavam pelo local.

Segundo agentes da PRF não há previsão de liberação da pista.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*