BANCO DO BRASIL DEVE RETOMAR NORMALIDADE DO ATENDIMENTO EM CARANDAÍ SOMENTE NO MÊS DE AGOSTO

em Cidade/Destaques por

Outubro de 2016, bandidos fortemente armados praticam uma ação jamais vista na pequena cidade de Carandaí.

Pela madrugada, dois bancos situados na Rua Cônego Cota foram  explodidos causando um cenário de destruição e medo em vizinhos do local que até então nunca haviam presenciado uma ação tão ousada.

bbApós quatro meses das explosões, um dos bancos já teve sua estrutura reformada onde o atendimento aos clientes segue normalmente, porém o outro estabelecimento, o Banco do Brasil ainda segue com seu atendimento em caixas automáticos paralisado, fato que gerou uma grande quantidade de mensagens ao Carandaionline sugerindo matérias sobre o assunto.

Entre os clientes, alguns alegam prejuízos por não conseguirem quitar contas em dia ou mesmo realizarem operações simples como transferências e saques e até mesmo aposentados que por vezes necessitaram ir a cidade vizinha de Barbacena para recebimento de aposentaria.

Em contato com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil, foi esclarecido que a respeito da investida criminosa de que foi alvo a agência Carandaí, em outubro de 2016, o BB lamenta os transtornos causados à população, mas por exigência legal, só pode retomar todas as atividades após conclusão da reforma e reposição de todos os equipamentos de segurança danificados no incidente.

O Banco do Brasil afirmou ainda que a previsão de conclusão das obras deverá acontecer apenas no mês de Agosto deste ano.

Até lá, os clientes podem utilizar canais alternativos de atendimento como Banco Postal (Correios), correspondentes bancários, casas lotéricas, internet, rede Banco 24 Horas, mobile, Gerenciador Financeiro (para cliente pessoa jurídica) e telefone 0800 729 0001.

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*