CARANDAIONLINE E TORCIDA SANGUE AZUL PROMOVEM CAMPANHA DE NATAL, PARTICIPE

em Cidade/Destaques por

A tradicional Campanha de Natal realizada pelo Portal de Notícias Carandaioline começa a partir de hoje onde os habituais pontos de arrecadação já estão recebendo doações de brinquedos novos e usados que serão doados à crianças carentes de nossa cidade bem como comunidades de zona rural.

A campanha que visa amenizar um pouco a desigualdade e tristeza de muitas crianças carentes nesta época do ano, acaba de ganhar um grande reforço onde os membros da Torcida Sangue Azul de Carandaí também estarão no empenho para arrecadar os brinquedos.

natal2016
Campanha de arrecadação de brinquedos contará com apoio da TSA e Igreja Presbiteriana este ano

A TSA ( Torcida Sangue Azul) realizará um jogo amistoso contra o time da Máfia Azul de Barbacena no próximo dia 17 no campo do Social em Carandaí a partir das 13 horas, onde convida torcedores de todos os times a se juntarem nesta campanha levando algum tipo de brinquedo para a doação. Após o evento haverá uma  festa para as crianças com diversos brinquedos , distribuição de pipocas e diversão gratuita para a garotada.

Os brinquedos de qualquer natureza poderão ser doados nos tradicionais pontos de arrecadação, sendo eles: a Igreja Presbiteriana de Carandaí na Rua Imaculada Conceição ( ao lado dosupermercado Sales), Importadora Carioca ( Rua Imaculada Conceição 51) e Studio Tatoo e Arts (salão do Evaldo na rotatória do bairro Olímpico).

Ao final do mês uma grande caravana será formada pelo pastor Daniel Zampa, onde os organizadores irão novamente as comunidades carentes de Carandaí entregar as doações e levar um pouco de alegria as crianças.

Participe, doe um brinquedo e faça uma criança de nossa cidade sorrir.

ns

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*