DUPLA QUE ROUBOU EM SUPERMERCADO É SUSPEITA DE OUTRO FURTO NA RODOVIÁRIA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A Policia Militar suspeita que uma dupla pode ter realizado dois furtos na cidade de Carandaí neste último Sábado.

Noticiado nesta data pelo Carandaionline, uma dupla teria  furtado uma peça de carne em um supermercado ( acompanhe a notícia pelo link http://carandaionline.com.brr/?p=5178) e após evadir do local, os mesmos homens teriam furtado também um celular nas proximidades da rodoviária em Carandai.

Segundo informações da Policia Militar,uma mulher que transitava pela Alameda Patrus de Souza, nas proximidades da casa lotérica, teve seu telefone celular roubado por dois homens com as mesmas características e vestes do furto registrado no supermercado.

A vítima relatou a policia que após o ter seu aparelho roubado viu a dupla transitando pelas imediações do supermercado e que os mesmos teriam fugido quando perceberam sua aproximação.

Ainda segundo a vítima, dentro da capa de seu telefone havia uma quantia de R$ 400,00 ( quatrocentos reais) que também foi levada.

De posse das informações, a PM fez um intenso rastreamento pelas imediações porém não conseguiram capturar os indivíduos até o fechamento desta edição.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*