APAE DE CARANDAÍ PREPARA FEIJOADA BENEFICENTE E SUA TRADICIONAL FESTA JUNINA, PARTICIPE

em Cidade/Destaques por

A Apae de Carandaí esta se preparando para um mês de junho agitado com diversos eventos onde mais uma vez seus profissionais e colaboradores somam esforços para manter viva a instituição que há muitos anos desenvolve um trabalho exemplar com alunos portadores de necessidades especiais de nosso município.

No próximo Domingo (19) acontecerá  no Restaurante Rosana ( rua Raul Soares) uma feijoada beneficente ao meio dia, onde toda a renda será revertida para melhorias e manutenção da Apae de Carandaí.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelos funcionários da entidade pelo valor de R$ 10,00 e podem ser reservados também pelo telefone 3361-2186.

E no dia 26, a Apae realizará a sua tradicional festa junina, que todos os anos torna-se motivo de alegria e descontração para os alunos portadores de necessidades especiais de Carandaí

O arraial da Apae acontece na sede da entidade situada na rua Maestro Martiminiano Teixeira, no bairro Pontilhão a partir das  13 horas com entrada franca e barraquinhas tradicionais de época , com renda totalmente  voltada para a entidade.

Participe e ajude a Apae de Carandaí

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*