TRÊS VIATURAS DA PM DE CARANDAÍ PERSEGUEM MOTO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA

em Cidade/Destaques por

Uma tentativa de abordagem na manhã desta Segunda-feira  (9) terminou  em uma perseguição policial que envolveu três viaturas da PM de Carandaí.

Segundo informações da Policia Militar, uma viatura que faz patrulhamento de rotina nas proximidades da Escola Abelard Pereira , avistou uma moto suspeita, fato que levou os policiais a darem ordem de parada ao veículo, porém o condutor ignorou a ordem policial, subiu no passeio para desviar da abordagem seguindo em fuga sentido bairro COHAB.

Após aviso pelo rádio policial, mais duas viaturas vieram dar apoio, onde o indivíduo em uma moto YBR de placa não identificada tomou sentido a antiga linha férrea.

Ainda segundo informações da PM, na altura do Pesk Pag, na comunidade do Corte de Pedra, o motociclista e seu carona teriam tentado pegar a BR 040, momento que foram surpreendidos pelas demais viaturas que já estavam em perseguição.

Capturados, os dois indivíduos alegaram ter fugido pois não tinham habilitação para conduzir motocicletas e foram presos por direção perigosa e tiveram o veículo apreendido.

Ainda segundo informações da PM, o condutor tinha 20 anos de idade e seu carona,19.

Ambos foram identificados como moradores da comunidade do Campestre.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*