“TOXINHA” O CIDADÃO MAIS POPULAR DA CIDADE DESMAIA EM VIA PÚBLICA E ” FOGE” DO HOSPITAL

em Cidade/Destaques por

Um dos cidadãos mais conhecidos e simpáticos da cidade de Carandaí, o popular “ Toxinha”, deu um verdadeiro susto nas pessoas que passavam ontem pela  rua do Poliesportivo  no bairro Garças em Carandaí no início da noite.

Por volta de  de 19h:30, o carismático cidadão passou mal vindo a desmaiar na rua que no momento estava deserta.

Uma mulher ao passar pela rua se deparou com o mesmo caído e começou a gritar por socorro aos vizinhos da rua, momento em que nosso carro de reportagem passava pelo local ,onde iríamos cobrir a reunião ordinária dos vereadores que aconteceria naquele momento na Câmara municipal de Carandaí.

Com ajuda de populares levamos o popular “ Toxinha” ao Pronto Socorro municipal, que ao chegar foi imediatamente atendido pelos enfermeiros de plantão.

WP_20160328_20_22_14_ProApós medicação, “ Toxinha” acordou e sem nenhuma cerimônia tirou todos os aparelhos de seu corpo como os medidores de pressão e soro e “ fugiu” do pronto Socorro com a sua tradicional caixinha de som, que segundo ele seriam as músicas escolhidas por ele para ser trilha sonora da nova novela da rede Globo.

O atendimento não chegou a ser finalizado pelo fato de “ Toxinha” ter saído do Pronto Socorro antes de liberação médica, porém enfermeiros afirmaram que seu desmaio pode ter sido apenas um susto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*