PM DE BARBACENA PRENDE AUTOR DE FURTO DE CARRO E SEQUESTRO OCORRIDO NO TREVO DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Uma equipe da  ROTAM  realizava policiamento de repressão qualificado pelas imediações do bairro Caminho Novo em Barbacena na noite de Segunda-feira (15), quando depararam com um indivíduo de 21 anos conhecido do meio policial por diversas passagens como tráfico, roubo, lesão, dentre outros.

Durante abordagem ele afirmou possuir apenas munições do calibre 22 em sua casa. No local a PM localizou 06 munições intactas do calibre 22 e 01 deflagrada do mesmo calibre. Relatou ainda haver passado uma arma de fogo a outro suspeito de 29 anos. Em contato com esse indivíduo no bairro Santa Efigênia ele disse que já havia vendido a arma a uma terceira pessoa, residente no bairro Greenville, pelo valor de R$400,00.

No bairro Greenville o possível comprador da arma de 22 anos relatou que de fato, aproximadamente, há 4 dias, teria comprado um revólver das pela quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), todavia já tinha passado para outra pessoa.

Na residência do quarto envolvido ele foi cientificado do teor das denúncias e resolveu fazer a entrega de um revolver ROSSI calibre 22, capacidade de 07 disparos.

O autor de 21 anos foi reconhecido como autor de roubo de um veículo e sequestro  ocorrido na BR 040, no trevo de Carandaí.

Face a todo o exposto e após as diligências, foi dada voz de prisão aos quatro autores sendo apresentados para a autoridade de polícia judiciária juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*