Operação “Transparência” da PC deve indiciar de 3 a 5 envolvidos no suposto esquema de corrupção em Carandaí

em Cidade/Destaques por

Delegado afirma que denúncia abriu um leque para investigação de supostas irregularidades muito maior na Prefeitura desde 2002

 

Em entrevista concedida na última terça feira, (26) durante o Programa Júnior Ferreira na rádio Alternativa, o delegado de Polícia de Carandaí,  Dr. Itamar Cláudio Netto afirmou que as investigações estão bem avançadas e em breve ele deverá entregar o Inquérito Policial para o Ministério Público, indiciando de 3 a 5 pessoas envolvidas no esquema.

FormatFactoryDSC_6010A Operação “Transparência” foi deflagrada no dia 17/06/2015 quando a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura e na residencia dos supostos envolvidos. Na ocasião de forma oficial a Prefeitura Municipal de Carandaí esclareceu que os servidores já respondiam a processo administrativo-disciplinar, nos moldes da Lei nº 54/2007 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) desde 04 de maio de 2015, cujo decreto de instauração, publicado no quadro de avisos do Átrio do Paço Municipal Tancredo Neves, determinou seu afastamento para assegurar a lisura dos procedimentos.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*