CASO DE HOMICIDIO É CONFIRMADO PELA PM NESTE DOMINGO EM PEDRA DO SINO

em Cidade/Destaques por

Neste Domingo (15) um homicídio foi confirmado pela policia militar no distrito de Pedra do Sino em Carandaí.

Segundo as primeiras informações da PM, viaturas que foram acionadas pelo SAMU se deslocaram até o bairro onde já encontraram a vítima, um homem que foi identificado como Mizael dos Santos Freitas de 30 anos de idade Já caído ao chão dentro de sua casa com resquícios de sangue  e um aparente afundamento na parte superior do crânio.

Peritos fizeram os trabalhos de praxe no local e recolheram amostras de sangue da vítima e um pedaço de pau que supostamente teria sido usado na agressão.

Ainda segundo informações preliminares da PM a mãe da vítima,   estava no local e não soube dizer o que aconteceu. A senhora que tem idade estimada entre 65 e 70 anos  sofre de problemas mentais  e mal de alzheimer  estava no local e não soube dizer o que aconteceu.

Até o fechamento   desta edição, a Pm ainda não podia afirmar com certeza se a mesma seria a autora do crime. Ela afirmou aos militares que estava sobre efeitos de medicamentos e dormiu reafirmando  que não soube o que aconteceu em sua residência.

O caso agora será levado a investigação da policia judiciária  de Carandaí que também ja começava  a trabalhar  no caso.

Em breve novas informações serão divulgadas pelas equipes policiais que até o fechamento desta edição ainda trabalhavam no local do crime.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*