VEREADORES JÁDER E CIDA BAÊTA RECEBERÃO PREMIAÇÃO DE DESTAQUE POLÍTICO.

em Cidade/Destaques por

Um renomado instituto de pesquisa da capital mineira informou recentemente a Câmara municipal de Carandaí , que mediante  uma pesquisa de opinião pública  realizada por amostragem que se destacaram dois vereadores como os mais atuantes na cidade de Carandaí.

A pesquisa realizada pelo Instituo cidadania incluiu os nomes dos vereadores Jader José de Paiva, o popular Jader “Cabrito” e da vereadora Maria Aparecida Baêta no rol dos homenageados com o troféu “ Destaque político” que será entregue no IV encontro de políticas públicas – Região Sudeste, onde os vereadores serão cumprimentados pelo trabalho que vem realizando em benefício do município onde atuam.

O instituto destacou ainda em sua premiação que o troféu “ Destaque Político “ é conferido somente à seus premiados após uma análise sobre a ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

O vereador Jáder  se destacou por realizar  um trabalho atendendo à população em consultas médicas, transporte para cirurgias em outros municípios e aquisição de medicamentos à população carente da cidade, além de fiscalização de verbas destinadas à vários setores do município.

Já a vereadora Cida Baêta atuando em prol da educação no município, entre outros projetos, realizou também  várias requisições cobrando melhores condições à população com dificuldade de locomoção como cadeirantes e idosos.

Ambos os vereadores também foram lembrados por  atuar junto a comunidade na prestação de serviços.

Os vereadores indicados pelo Instituto deverão receber a premiação ainda no mês de Outubro

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*