DOMINGO DE TIROTEIO POLICIAL E APREENSÃO DE DROGAS EM CARANDAÍ.

em Cidade/Destaques por

Um domingo atípico e de muita movimentação policial  em Carandaí resultou em várias prisões e autuações de veículos neste dia 13.

Uma operação policial mais uma vez realizada em conjunto entre as policias civil e militar iniciada as 11 da manhã deste domingo, autuou vários automóveis com documentos atrasados, rebaixamento ilegal e até mesmo motoristas dirigindo sobre efeitos de álcool que provavelmente saiam de um evento de som automotivo acontecido no parque de exposições da cidade.

O fato mais preocupante aconteceu por volta das 16h:30 onde uma moto com dois ocupantes tentou furar um bloqueio policial que era realizado no trevo que da acesso ao bairro Crespo.

Segundo informações do delegado de policia civil Dr. Itamar Claudio Netto, o condutor da moto ao perceber a presença policial ignorou os avisos de parada e acelerou jogando sua moto contra o delegado obrigando o mesmo a efetuar dois disparos de advertência.

crack2Após os disparos o condutor da moto parou e em sua mochila foram encontradas dois volumes de uma substância análoga ao crack pesando cada uma mais de um quilo.

O condutor alegou que não era dono da droga e que a transportava por precisar de dinheiro, na delegacia ele confessou aos policiais que receberia uma quantia de R$ 200,00 para transportar a droga oriunda de Santos Dumont até Conselheiro Lafaiete.

O homem detido já tinha outras passagens pela policia e ainda segundo o delegado o mesmo cumpria pena de passar as noites na  cadeia.

Em conversa com um dos policiais que estava presente na blitz, o mesmo afirmou a nossa equipe que a droga apreendida seria suficiente para a venda de aproximadamente dez mil pedras de crack e que o valor das mesmas ao serem totalmente vendidas poderiam resultar em um lucro de até R$ 120.000.

Ainda na tarde deste Domingo mais dois menores de idade também foram presos nas imediações da rodoviária portando uma bucha de maconha pronta para a venda. Após apreendidos os menores confessaram que venderiam a droga para um maior de idade e juntamente com ele foi encontrada ainda mais uma outra substância análoga a maconha também pronta a venda.

Ainda no final desta noite, a policia também procurava por um condutor supostamente embriagado que segundo informações de testemunhas haveria fugido após colidir seu carro contra um portão de uma garagem próximo ao Hospital municipal de Carandaí

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*