HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM LAFAIETE

em Destaques/Região por

 

O corpo de Sérgio Machado Sampaio que estava desaparecido desde (13/04), foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (30/07) em um local de difícil acesso no final da Rua Celso Raciop no Bairro Queluz em Conselheiro Lafaiete por uma pessoa que teria ido ao local para cortar bambus.

Segundo informações, o homem ao avistar o corpo deixou o matagal rapidamente, assustado ele não soube explicar se o corpo era ou não de um ser humano. Vizinhos ao tomar conhecimento do fato, foram com ele até o local e após constatar que o corpo era de uma pessoa, acionaram a polícia.

No local os policiais levantaram indícios que levaram a crer que se tratava do corpo de Sérgio, devido às características das roupas coincidirem com as que foram divulgadas na ocasião do seu desaparecimento. Uma irmã do desaparecido foi acionada e fez a primeira confirmação através do reconhecimento das vestes e de um caderno que foi encontrado ao lado do corpo.

A perícia foi acionada e após a realização dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para o serviço funerário que o conduziu ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames complementares. No final da tarde o reconhecimento foi formalizado pelos parentes que compareceram ao IML e a 2ª DRPC

 

Com informações de Alair Xavier

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*